Em virtude dos inúmeros pedidos dos associados, a Diretoria da Asinea tem cobrado da Direção do Instituto providências quanto à questão das rachaduras no prédio da Avenida Venezuela.
Solicitamos ao Diretor de Finanças, Sr. Daniel Cortez, um laudo da Defesa Civil que ateste o grau de risco que os trabalhadores estão sujeitos em razão das obras do Porto Maravilha.
No dia 01/04/2014, foi disponibilizado na intranet o Laudo da Defesa Civil. Segundo informado na intranet, a equipe técnica deixou claro que não há riscos nas áreas do prédio, que estão sendo monitoradas diariamente.
No dia 14/04/2014, uma equipe do Porto Maravilha também veio ao prédio verificar as condições das rachaduras. A vistoria foi acompanhada por funcionários da Secop, Gelani e pela Presidente Isaura Frega. Segundo informações prestadas pelo Sr. Sandor Caetano, a equipe de engenheiros do Porto ficou de voltar e fotografar as rachaduras e emitir um novo laudo.
A Diretoria da Asinea solicitou verbalmente a Sra. Telma Abreu, Gerente da Gecom, que seja pedido à concessionária Porto Maravilha a programação dos horários das detonações, assim como, o aumento do volume das sirenes de alerta e a elaboração de Plano de Emergência.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui o seu comentário